sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Teatro: A inserção do deficiente físico no mercado de trabalho - tarde

Um comentário:

  1. Prezada boa noite!
    Meu nome é Lucciano Whyte, sou produtor executivo do Coletivo Cultural Acessível, uma Companhia de artistas, com deficiência e sem deficiência (em sua maioria graduados em Artes Cênicas), que trabalham pela promoção e disseminação da acessibilidade, na cultura, para pessoas com e sem deficiência física.
    O Coletivo Cultural Acessível não é uma ONG e sim uma Companhia Cultural que abre espaço para o artista com deficiência física exercitar sua arte, profissionalmente. O nosso trabalho vem para somar com as políticas públicas de acessibilidades já existentes e com o louvável trabalho realizado por ONGs, instituições e Sociedade Civil. Atualmente contamos com dois atores deficientes visuais, no nosso elenco. Estamos produzindo nosso primeiro Espetáculo, o “NHAC! UMA LIÇÃO DE QUEIJO” de Ed Anderson Mascarenhas, que é um espetáculo para o público infanto-juvenil. Porém, atendendo a um público diversificado, ao disponibilizar equipamentos e profissionais qualificados para trabalhar com as Medidas de Acessibilidades para que as pessoas com deficiência tenham acesso ao espetáculo em igualdade de oportunidades com as demais pessoas.
    Mas nosso projeto está sendo realizado sem o aporte financeiro das Leis de Incentivo à Cultura ou de Editais de Fomento à Cultura, ou seja, estamos montando o Espetáculo na Raça e na Coragem, sem qualquer incentivo financeiro.
    Por esta razão gostaria de solicitar informações de como proceder para conseguir alguma divulgação de nossa campanha de financiamento coletivo, no Seu Blog, pois contamos com colaborações para realização de nosso projeto e a divulgação da campanha é muito importante para nós.
    Caso queiram conhecer mais sobre nossa história, sobre o projeto do nosso primeiro espetáculo, acesse nossa Campanha para montagem e temporada de “NHAC! UMA LIÇÃO DE QUEIJO”.
    http://www.kickante.com.br/campanhas/nhac-uma-licao-de-queijo
    Qualquer informação sobre o trabalho do Coletivo Cultural Acessível e do projeto “NHAC! UMA LIÇÃO DE QUEIJO” entre em contato conosco pelo e-mail: montagemnhac@gmail.com
    Agradecemos desde já, e nos colocamos a disposição para qualquer informação.
    Obrigado.

    ResponderExcluir